sábado, 20 de julho de 2013

Quem tem medo do lobo mau?!?

Boa tarde meninassss!! Tudo bom com vocês??

Hoje vim aqui falar sobre um assunto que pra vocês pode ser boring ou vocês podem até pensar que eu sou uma besta haha. Bom, é um assunto pessoal, mas que envolve o programa, então se você não tiver afim, ou isso não se encaixar pra você.. pode fechar a página (;
SIM, eu tenho medo de ESCURO e do que pode ter nele!!! o.O e não tenho vergonha de assumir isso, cada um tem a sua fraqueza e temos que aceitar isso. Eu tenho muito medo da SAMARA do filme O Chamado e o filme Atividade Paranormal então?!? ;X Depois que eu assisti esses filmes, eu nunca mais dormi com o pé descoberto haha e confesso que sempre que estou sozinha em casa, apago a luz do quarto/banheiro e saio correndo!!! Fora os outros filmes de Serial Killer, onde a casa que acontece tudo fica sempre em torno de várias árvores macrabras --' Existe alguma menina assim também ou eu sou a única infantil medrosa?!?
Mais o que isso tem a ver com o programa? Pois bem... o filme Atividade Paranormal é filmado em uma típica casa Americana, com escadas, porão, piscina e tals... Ai eu fico pensando como vai ser quando eu estiver morando lá.. e o medo de acontecer o mesmo comigo.. e se a família não deixar eu colocar uma lampadinhazinha na parede do meu quarto pra ficar mais claro?!? (Ao meu ver.. na presença de luz nada de ruim vai chegar até mim hahaha pode me chamar de louca). Ou se eu estiver de carro voltando pra casa a noite e aparecer algo na minha frente?!
As vezes eu fico pensando sobre isso e me bate um medo e uma vontade de desistir de tudo e ficar no conforto da minha casinha com a minha lâmpada acesa!! Mais ai eu penso melhor e chego a conclusão de que esse é um medo que eu quero superar e eu quero muito que esse intercâmbio me ajude com isso. Se nada der certo nessa vida de Au pair, mas se eu pelo menos conseguir vencer esse medo, conseguir superar isso, pra mim vai ter valido muito a pena! Aliás, só conseguimos vencer um medo enfrentando ele não é mesmo?! Pra qualquer pessoa que ler isso, as vezes pode ser besteira, mas meninas... pra mim isso é muito importante! Quero realmente poder amadurecer com essa experiência, enfrentar barreiras e superar todos os problemas que eu encontrar pela frente!

Agora vamos as novidades *.* Meus documentos já foram pra Londres serem analisados!! Ontem entrei no site da Au Pair in América e tinha uma mensagem dizendo que estava sendo revisado por eles. Agora o que me resta é esperar pra ficar online. Sou só eu que fico toda hora entrando no site pra ver se eu já estou on?? kkkkk

Bom meninas, por hoje é isso. Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Se vocês se identificaram, deixem um comentário, senão feche a página só rsrs e não esquecem de seguir o blog (:

Beeijos e um Ótimo fim de semana pra vocês *.*

Um comentário:

  1. Oi Lais :)

    Adorei o blog e estou te seguindo.
    Tomei a liberdade e te enviei um email hauhauahau

    Bjus

    ResponderExcluir