domingo, 19 de maio de 2013

Agora vai!!

Olá meninas (os). Tudo bom com vocês??

Primeiramente, queria pedir desculpa pra vocês, no Post anterior eu disse que na CC não podemos mudar o APP depois de pronto. A Camila Urtado (outra futura Au Pair Barbarense uhuul) disse que podemos mudar sim. Então meninas, desconsiderem essa parte ok?! Fui mal instruída pela coordenadora.

Agora vamos ao que interessa. Fiz minha inscrição na Experimento!! Ebaaa
Ontem 18/05 eu fui na agência pra fazer o teste de inglês. (Não é o Itep, é um teste que você faz antes mesmo de fechar o contrato). O teste são 100 perguntas no total, 20 de listening e 80 de ler e escolher a alternativa certa. Não é muito difícil, o problema é que ele é longo e cansativo. Das 20 perguntas de listening eu acertei 12 e das 80 perguntas eu acertei 53. A moça da agência disse que eu fui bem, que tem que acertar pelo menos metade.
Depois que terminei o teste e ela me passou o resultado, decidi fazer logo minha inscrição, paguei (o parte chata :x) e ela já me entregou o App manual e fez meu cadastro no site do Au Pair in América.
Ontem mesmo já chegou meu login no site e já comecei a preencher (pensa em uma pessoa ansiosa haha). Eu só achei estranho porque sempre vi nos blogs, várias meninas reclamando que era chato preencher o App, que ele era muito grande, eu não achei o.O na verdade, achei ele bem tranquilo e pequeno e meu namorado ficou teimando comigo que depois que eu preenchesse tudo, ia aparecer mais coisas hahaha, sei la, vai intender né rsrs.

                                                          Esta é a página do nosso App


A maior parte do nosso App é feito no site, o que temos que fazer a mão são as referências, que temos que pedir pra alguém preencher, informando algumas coisas sobre o tempo em que você ficou cuidando da criança, a referência de caráter (alguma amiga ou vizinha que te conheça e saiba fala sobre sua personalidade. Não pode ser alguém da família) e a parte médica, que é divido em duas partes A e B, a parte A nós preenchemos e damos pro médico assim e a parte B o médico preenche. Caso as pessoas que você dará o formulário não saibam falar inglês, eles preenchem o português e nós passamos para o inglês.

                                                             Estes são os formulários






      Eles dão também um manual de como preencher o App e como fazer o vídeo, achei bem legal.



Bom meninas, por hoje é isso. Só queria dividir com vocês minha felicidade *.* e bora preencher esse App lindo rsrsrs
Ahh.. eu perguntei pra moça se a camisa é agt que paga e ela me disse que não, ai joguei um verde sobre a cor da camisa (eu quero a roxa) e ela me disse que era rosa :( mais que ia tentar dar um jeitinho haha.

Beijos e ótima semana pra todas vocês!!

2 comentários:

  1. Eba! Agora vai =D
    Quem sabe, a gente não dá sorte de morar perto lá nos EUA? *-*
    Vamos mostrar que SBO vai dominar o mundo (só que não) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Também to na fase de preencher o application! Fechei ontem com a Experimento!
    PS: Achei seu blog no grupo da APIA :)

    ResponderExcluir