segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Second Family

Oie meninas (os)!!

Obs.: vocês devem estar pensando: "nossa que menina confusa, postou sobre o Match primeiro e só depois postou sobre a 2ª família" eu posso explicar girls. Como essa 2ª família entrou no meu perfil no mesmo dia em que eu tive meu Match, eu não podia falar sobre eles antes pois senão estragaria a surpresa rsrs.

No dia em que eu tinha Skype marcado com a 1ª Família (dia em que eles pediram o Match) entrou uma família no meu perfil. Eles eram de New Jersey, eram duas menininhas de 6 e 4 anos. Logo quando eu vi as fotos eu já fiquei com um pé atrás, pois só tinha fotos das meninas, não tinha uma foto deles em família nem nada. Só que eu achei melhor não julgar a família por isso né, as vezes eles queriam manter a privacidade deles ou alguma coisa do tipo. Mas ai quando li a carta não gostei de vez! Eles só falaram das meninas, das atividades delas e o quão disciplinadas elas são. Eu senti que eles eram muito rígidos com as meninas e provavelmente seriam com a Au pair também. Senti que eles queriam uma Au Pair só pra disciplinar e educar as meninas, nada além disso. Nada de convivência boa, família e tals! Me pareceram bem frios e sérios. E na hora em que eles entraram no meu perfil, eu recebi um e-mail deles dizendo que gostaram de mim e que queriam conversar. Enviei um e-mail agradecendo pela visita e que poderia conversar com eles (afinal, eu ainda não sabia se a minha família ia me escolher mesmo né). E eu confesso que já estava In love pela primeira família, então isso contribuiu por eu não ter gostado muito deles e eles queriam para Outubro também. Sem chances.
Naquele mesmo dia à noite eu tive um Skype com a primeira família e eles me chamaram pra ser a Au Pair deles *.* Foi engraçado que quando eu terminei o Skype com eles, a segunda família me enviou um e-mail perguntando se podíamos conversar, ai respondi pedindo desculpas pois tinha fechado com outra família  e que esperava que eles encontrassem uma boa Au Pair pra eles (dei um toco com classe né kkkkk).
Vocês acreditam que eles me responderam apenas com um “Ok good luck” hahahaha Eu fiz o meu papel, fui educada e sincera! Logo em seguida eles saíram do meu perfil.
Isso é tudo girls. Quero agradecer a todas que me deram parabéns pelo Match. Muito obrigada mesmo :D
E boa sorte no seu processo, seja em qual parte dele você esteja!! (:

Beeijos ;*

 

4 comentários:

  1. Oie Lais,

    Tudo bem?
    É realmente a familia seria muito dura mesmo neh?
    Eu não teria ficado tbm rsrsrs

    tomei a liberdade de te enviar um e-mail...
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Naty. Tudo bem e vc?

      Cada um é cada um né, mas acho que nenhuma Au Pair ia conseguir ficar nessa família não rsrs

      Opa. fique a vontade (:

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Laís!
    Parabéeens pelo seu match querida!!
    Que muitas e muitas coisas boas apareçam nessa sua nova fase da vida, e que a família seja maravilhosa e tudo o que você merece!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda.

      Muito obrigada *.*
      Amém e tudo em dobro pra você :D

      Beeijos

      Excluir