quinta-feira, 29 de agosto de 2013

I HAVE A MATCH

Boa noiteee!!!

È isso ai meninas, I have a MATCH *.* OMG estou tão feliz!
Na verdade hoje faz 1 semana que eu tive meu Match, mas só consegui vir postar agora, me desculpem!
Um dia depois do 3º Skype com a família, (falei sobre no post anterior) a Host Mom pediu para marcarmos outro Skype, só que dessa vez mais cedo. Pra ela seria às 17:30 e pra mim às 21:30. Eu ia pra facul, mas topei mesmo assim. Lá eu acharia um lugar pra conversar com ela. (Quando agt quer, agt faz acontecer não é?)
MAAAS.. hahaha... bem na hora, o bendito do Skype começou a travar. Gente fiquei p* da vida! Só conseguir entender ela perguntando se eu gostaria de ser a Au Pair deles e eu disse que sim. Ai depois disso foi só desastre, eu não escutava ela, ai quando escutava, travava o vídeo. Muita sorte isso né?? SQN haha e ainda os gêmeos estavam acordados e eu nem consegui falar um oizinho pra eles :/  
Bom, mas ai eu enviei um e-mail pra ela pedindo mil desculpas e que se ela quisesse agt podia conversar quando eu chegasse da facul naquele mesmo dia e ela topou. Não preciso nem dizer o que eu senti naquela hora né? Alegria, medo, insegurança, ansiedade, tristeza (por deixar meu neguinho e família aqui). Resumindo, um mix de emoções. Chegando em casa nós conversamos, eu disse que estava muito contente e que eu ia fazer de tudo pra que nosso ano fosse maravilhoso. Ela disse que também estava muito feliz e que já ia avisar a agência sobre o Match pra marcar a data. Sobre a data, olhem só que bacana que ela foi.. ela queria pro dia 2, mas me deu a opção de escolher entre dia 2 ou dia 9. Eu disse que preferia dia 9, mas caso ela precisasse de mim antes, eu iria sem problemas né. E ela adiou a data pro dia 9 só por causa de mim *.*
No outro dia meu App já estava todo diferente, com mais detalhes sobre a família, sobre o lugar que eu vou morar, sobre o Visto e sobre o treinamento online. Esse treinamento online são várias perguntas sobre a família que você tem que responder, e eu gostei disso porque pude perguntar varias coisinhas que eu tinha esquecido e que é bom eu saber (:

Sobre meu embarque: Vou viajar dia 8 de Dezembro pra Califórnia e vou cuidar de 3 kids lindas que eu já estou apaixonada.
Outra coisa que eu queria dividir com vocês meninas, acreditem e confiem no feeling com a família. È muito importante e existe SIM. Eu gostei deles desde o primeiro momento que eles entraram no meu perfil, depois gostei mais ainda quando li a carta e depois me apaixonei quando conversei com eles. Apesar da data não ser a qual eu planejava, o lugar não ser o qual eu planejava, eu pensei e vi que eles valem mais que isso (já estou até pesquisando sobre a Califa e adorando ela) e eu realmente senti o feeling que todas dizem. No dia que ela ia pedir o Match, entrou outra família no meu perfil, já na carta eu não me identifiquei, mas isso vou contar em outro post (:
Agora estou esperando chegar os papéis que agência envia com os documentos (não sei quais são) pra poder agendar o visto!
Se eu não me esqueci de nada, acho que isso é tudo!! Se vocês tiverem alguma pergunta, duvida, dicas. È só me mandar um e-mail laís.franchini@hotmail.com ou deixar um comentário aqui (:

Beeeeijo ;*

6 comentários:

  1. Quando a gnt quer a gnt dá um jeito mesmo!! hehehehehe Parabéns p vc! E eu não pude evitar olhar as datas do seu processo, e foi bem rápido!! APIA está ganhando nesse quesito!
    E que bom que é só em Dezembro, pq tem tempo p se organizar mais e tals!!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Parabéns.
      Pois é Marina, foi muito rápido mesmo (: e o bom é que vou ter 3 meses pra resolver tudo.
      Até agora só tenho elogios para APIA
      Boa sorte pra você também!

      Excluir
  2. Uhuuuuuul !!!!!!!!! Parabééns !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que linda... Parabéns \o/
    Nossa e Califa é o sonho de toda AP neh... Desejo que seu ano seja maravilhoso !

    Good Luck *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.*
      Não era o meu hahaha muito engraçado.. vou fazer um post sobre isso depois Thais.
      Desejo tudo em dobro pra vc!

      Beeijos ;*

      Excluir