quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como estão as coisas??

Oie meninas (os)

Meu passaporte com o visto aprovado chegou 1 semana depois que eu fui no consulado. Yeaahh o/. Engraçado que gastam um envelope enorme pra colocar apenas o passaporte que não ocupa metade da embalagem hahaha
Quando peguei minha correspondência, fui correndo abrir o passaporte pra ver como tinha ficado minha foto e até que ficou bonitinha kkkk
Foi ai que eu reparei na data que o meu visto vence... dia 17 de Setembro do ano que vem! Minha reação na hora: “Como assim?!? o.O”  Deixa eu explicar, eu ainda vou estar lá quando meu visto vencer, eu volto só em Dezembro. Ai conversando com uma amiga da facul que já foi Au Pair, ela me disse que a validade do visto começa a contar a partir do dia que ele foi aprovado, lógico, como eu não pensei nisso?! Eu não sabia gente, eu quis tirar o visto logo pra no caso dele ser negado, eu conseguir tentar novamente a tempo. Se eu soubesse tentaria tirar ele em Outubro ou comecinho de Novembro. Agora não adianta reclamar, o negócio vai ser andar sempre com a cópia do DS e passaporte na bolsa.
No momento eu estou com aquela sensação de que agora vai, agora ninguém segura, sabem?!? Se Deus quiser, tudo vai dar certo!
Faltam 2 meses pro meu embarque  e como estão as coisas?! Normais, ainda não fui atrás de comprar nada, só estou fazendo algumas listinhas. Vou trabalhar mais 1 mês na creche e depois vou sair pra poder me dedicar às coisas que eu tenho que providenciar para a viagem. Acho que nesse mês de Outubro vai ser assim, deixando levar, deixando os dias passarem e quando chegar Novembro que a loucura começa rsrs
Estou tentando aproveitar tudo o que eu tenho direito, procurando fazer coisas simples mas prazerosas, prestar mais atenção nas pessoas, ficar observando.
Agora estou na semana de provas na facul e olha, não está sendo facil conciliar tudo! Já to de saco cheio da faculdade e do meu curso de Inglês. É muita coisa pra pensar e pouco tempo pra resolver
Gostaria de agradecer a todas as meninas que deixam comentários aqui no meu blog, que me acompanham, as meninas que me desejaram boa sorte em todas as fases do meu processo e parabéns pelas minhas conquistas. E também, as meninas que me enviam e-mails, que dividem comigo um pedaço do seu processo, dúvidas, angustias e alegrias. Eu não sabia como era possível o fato de você nem conhecer a pessoa e mesmo assim torcer por ela, ficar feliz pelas conquistas dela.

É isso ai meninas... boa noite pra todas vocês, qualquer dúvida me enviem um e-mail Laís.franchini@hotmail.com e nunca se esqueçam: Foco, Força, Fé!

Beeeijos ;*

6 comentários:

  1. Que legal menina, não sabia essa do visto não, então a gente tem que andar com as copias, e se você quiser ficar mais um ano?

    Verdade!!!tambem não achei que seria fácil as pessoas torcerem por nos, sem nos conhecer, termos torcida e sermos ajudadas, estou adorando também...

    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, fui fazer as coisas precipitada, pelo menos se fosse negado eu teria tempo de tentar de novo. Se eu quiser ficar mais um ano eu posso, porém não posso sair do país. Meu ano acaba em Dezembro/14, mas a partir de Setembro/14 não posso mais sair do país.

      Nós nos surpreendemos nessa vida né rsrs

      Beeeijos

      Excluir
  2. Oii Lais , muito legal seu blog , estou te acompanhando viu .. espero que de td certo boa sorte , se quiser dar uma passadinha no meu ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica. Muito obrigada e boa sorte pra você também!!!

      Claro, já estou te seguindo (:

      Beeijos

      Excluir
  3. NOSSA!!!!!!! Lais... eu sumi =[ Mas agora que voltei... olha quanta coisa boa e linda encontrei por aqui =]]]]]] Parabens pelo match, pelo VISTO!!!! E me FALA os dias do seu treinamento aqui em Tarrytown porque é aqui 10 minutinhos de casa e eu quero mto ir te visitar!! =] Beijinhosssss .. mtoo contente por você!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gisella, fiquei esperando um post novo seu rsrs
      Muito obrigada *.* Parabéns pela vida que você está levando ai também (:
      Então, eu ainda não sei exatamente se eu embarco dia 8 ou 9 de Dezembro, mas essa será a semana do meu treinamento. Até dia 12/Dezembro (:
      Eu vou adorar que você vá me visitar, quero muito te conhecer pessoalmente \o
      Beeeijos e obrigada novamente :D:D:D

      Excluir