segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Malas + Vac Bag

Comprei minha mala pra viajar. Ela é de 23kg porque vou pegar um voo doméstico pra chegar na casa da família.
Ela é laranja gente kkkkk Mas é linda (:
Comprei uma cor diferente no intuito de não ter perigo dela ser roubada no aeroporto. (Quando eu disse pra minha host que aqui geralmente tem gente que pegam nossas malas quando não estamos percebendo e trocam por uma outra vazia, ela ficou muito assustada hahaha) mas é o Brasil né
Junto com a mala, veio uma carry-on e uma outra menorzinha, tipo nécessaire.
Eu não sei quanto foi porque minha mãe que me deu, mas sei que ela comprou na Le Postiche.
Aqui vai uma foto dela (:

                                                           Mala de 23 kg e a "nécessaire"
                                                                 

Carry-on - mala de mão
 
 
Assim que ganhei a mala, eu fiz ela pra ver como ia ficar mais ou menos e se ia dar o espaço. Infelizmente não coube, ficou cheia e ainda ficou faltando os kits remedio, unha, etc e os presentes da família. Foi ai que lembrei das Vacs Bags, que são uns saquinhos onde você coloca a roupa dentro e puxa o ar. Ela economiza muito espaço. Eu comprei no site da Conforto Online. Comprei um kit que vem 2 sacos grandes, 1 médio e a bombinha de puxar o ar.
 

 
 
Quem disse que eu consegui puxar o ar com a bendita da bombinha?? hahaha Eu procurei uns vídeos no Youtube e todos que eu vi, as pessoas puxavam o ar com o aspirador de pó. Acho que vou fazer o mesmo.
 
Meninas, se vocês tiverem alguma dúvida sobre a vac bag ou mala, pode me mandar por e-mail lais.franchini@hotmail.com ou deixar nos comentários aqui embaixo que eu vou responder o que tiver ao meu alcance (:

Um beijo e um queijo ;*

5 comentários:

  1. Adorei a Mala... Muito fofa...
    Quero ver quando for minha vez, preciso praticar o desapego viu, porque nem com a Vac Bag vai caber tudo o que eu quero levar hauhauahau
    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  2. laranja é tendência do verão ! super chic, adorei linda escolha.
    Legal essa dica do vac bag, vou anotar aqui.
    Beijos e boa sorte !
    Ps. to te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Conta tudo pra gente da tua chegada viu, e boa ideia nas malas, acho que vou fazer o mesmo....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Estou embarcando agora em Fevereiro. Boa sorte com a family ! Vou continuar entrando aqui para acompanhar sua vida de au pair, haha. Beijao !

    ResponderExcluir