quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novembro: mês das despedidas

Quem é vivo sempre aparece!! Infelizmente, depois do Match e do Visto, nós não temos muitas novidades. Pra quem estiver na fase do preenchimento do APP, testes de Inglês, online.. aproveitem o máximo, porque essa fase é muito gostosa. Não que eu não esteja em uma fase boa, mas é que o começo tem aquela ansiedade e frio na barriga.

Eu tenho conversado bastante com a minha família por e-mail, as vezes ela me dá um gelo e fica 1, 2 semanas sem me responder. Mas eu entendo que no serviço dela ela não pode entrar e em casa ela é um pouco ocupada.
Faltando 24 dias pro meu embarque, o que eu mais quero é aproveitar o máximo de tempo com a minha família, namorado e amigos! Eu já comprei alguns presentes e falo mais sobre esse assunto em outro post, quando tudo estiver comprado. O mais complicado está sendo o presente pro Hosto e pra piorar um pouquinho mais, ele faz aniversário no Natal, duas semanas depois de eu chegar, ou seja, mais um presentinho.
Como estou me sentindo?? Muita coisa, mas ao mesmo tempo NADA. Não sei como explicar, estou muito ansiosa, feliz, triste.. mas ao mesmo tempo a viagem parece estar longe de acontecer.
Como o titulo diz, Novembro está sendo o mês das despedidas. No primeira fim de semana (02/11) foi aniversário da minha avó por parte de pai e avô por parte de mãe. Então no Sábado fui pra casa de um e no Domingo fui pra casa de outro. Ia ter churrasco em ambos e toda a família estava lá, então foi muito bom, pois eu pude ver todos e me despedir.


 
No ultimo fim de semana (10/11) eu fui ao Hopi hari com o namorado, irmã e cunhado. Foi muito bom e estava muuuito calor.


 
 
Ah, comprei a minha mala! Ela é laranja hahaha Comprei pensando em não ser roubada no aeroporto. Ela é de 23kg porque vou fazer um voo doméstico do hotel pra casa da família. Junto com a mala veio a mala de mão e uma menorzinha pra ser usada como bolsa pessoal. Eu AMEI (:
Recebi um e-mail da Thais Ribeiro esses dias, dizendo que estava sentindo falta de mim no blog. Foi ela que me motivou a escrever esse post, é muito bom saber que tem alguém que ler o que eu escrevo e sente falta quando estou ausente. Confesso que quando eu lia os blogs e as meninas sumiam, eu também ficava brava rsrs.
Mais é difícil porque tudo o que eu quero é ficar com a minha família e realmente não tem muitas novidades nessa fase. Depois que eu comprar todos os presentes, fazer os kits unha, remédio, acessórios, eu venho com muuitas novidades (:

Um beijo a todas e boa sorte no seu processo. FOCO, FORÇA E FÉ!

2 comentários:

  1. Que linda, fico feliz que eu tenha te motivado a postar, estava preocupada achando que algo havia acontecido huahuahau mais fico contente de saber que está tudo certo.
    Nossa 24 dias para o embarque... imagino que deve ser um mix de sentimentos neh .... Aproveita tudo o que pode mesmo com boy e a família...
    Bjus e não me abandone de novo heim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela preocupação. Foi só a correria mesmo kkkkkkk
      Pode deixar que eu vou aproveitar cada segundo e você também aproveita muito o seu processo. Não vou abandonar kkk beeeijos

      Excluir