segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novembro: mês das despedidas parte 2

Novembro está sendo um mês bem agitado pra mim, que é difícil sair de casa no fim de semana e este mês não parou em casa sequer um Sábado.
Durante a semana está sendo sempre a mesma coisa, parei de trabalhar na creche e falta que eu sinto das monitoras e das minhas crianças é absurda.
Está sendo bom descansar e não ter nada pra fazer o dia inteiro, mas confesso que o fato de não ter nada pra fazer e ter várias horas livres me deixa preguiçosa e com a sensação de: "ah eu posso fazer depois" Tenho 1, na verdade 2 cachecóis pra terminar até o dia do embarque e até agora ele não chegou nem na metade. É engraçado que quando estamos trabalhando reclamamos que não temos tempo pra nada, que se não trabalhasse ia poder fazer aquilo e isso e quando finalmente paramos de trabalhar, ficamos com a busanfa no sofá comendo e assistindo TV o dia inteiro.
Mas o que isso tem a ver com o Au Pair? Pra mim, muito! Está sendo uma nova fase pra mim e novos pensamentos e sentimentos, quero deixar registrado como foram meus últimos dias aqui!

Fim de semana retrasado (16/11) foi feriado e eu fui pra praia. Meu, o que foi aquilo!! Um transito enorme, ficamos 15 horas dentro de um carro. Tinha horas que desligávamos o carro e ficávamos uns 20 minutos parados. Foi tenso. Chegou uma hora que já estava todo mundo estressado. Saímos de casa na Quinta-feira as 2:30 da madruga e chegamos lá na Sexta as 20h da noite. Só aproveitamos o Sábado, porque no Domingo voltamos embora. Mas valeu a pena, foi muito bom. Sempre é bom quando estamos perto de quem amamos.

Fim de semana passado (23/11) fomos pra uma churrascaria com o meu pai. Muitas risadas!
Domingo foi aniversário do meu namorado. Eu passei muito mal, vomitei toda a carne que comi no dia anterior e fiquei de cama o dia inteiro. Fiquei muito triste, pois era pra ser um dia muito especial.
Amor, quero te pedir desculpas por ontem. Queria muito ter comemorado ao seu lado, ao invés de ter ficado deitada na sua cama o dia inteiro. Quero também te desejar muitas felicidades, que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Eu torço muito por você e estou feliz de ter a oportunidade de passar mais um aniversário seu com você! Muita paz, saúde, amor, dinheiro e felicidade acima de tudo! Eu te amo.

Desculpem meninas, se esse post não tem muito a ver com o Au Pair ou se não ajudou muito vocês. Mas vou fazer deste blog também um diário, onde eu possa contar as coisas, os meus pensamentos e compartilhar o que esta se passando na minha vida.
Obrigada pra quem reservou um tempinho pra ler e um beijo ;*

Um comentário:

  1. Oi lah !!!
    Menina tbm inventei de Viajar por Rio de Janeiro (Moro em SP), sai de casa as 6 da manha e cheguei as 16h horas, foi tenso huahauah tu foi para onde ???
    Que triste que você ficou mal justo no niver do boy ;(
    Mas vamos que vamos porque falta pouco *.*
    Bjus

    ResponderExcluir