domingo, 11 de agosto de 2013

1ª Family

Boa noite meninas (os)!!! Tudo bem com vocês???

Aviso: Post grande!! haha

Comigo está tudo ótimo!!!! (: Bom, como o post diz... apareceu a primeira família no meu perfil! Foi ontem (10/08) e eu não estava esperando, pois como a data do meu embarque é para Janeiro, já estava conformada de que talvez demorasse um pouco para as famílias começarem a aparecer.
Vou contar para vocês como foi... Como todo Sábado de manhã, fui pro curso de Inglês e faltando 5min. pra minha aula começar eu recebi um e-mail da APIA dizendo que havia uma família interessada no meu perfil. Meninas eu nem acreditei quando eu li aquele e-mail, corri pro computador (lá eles disponibilizam pros alunos ficarem mexendo até começar a aula) pra ver a família.
Vocês acham que eu entrei pra aula?? NÃO hahaha disse pro meu prof. indo na frente que eu já ia. Eu não ia aguentar esperar uma hora de aula pra então ir ver sobre a família.
Minha ficha não caia, eu ficava olhando a família, olhando as fotos, lendo a carta rsrsrs
Ai na hora eu enviei um e-mail pra família agradecendo por eles terem visitado meu perfil, que eu estava a disposição caso eles queiram entrar em contato comigo e ai fui pra minha aula.
Vocês acham que eu consegui prestar atenção na aula?? de novo eu te respondo NÃO hahaha eu estava muito ansiosa pra conseguir pensar.
Não preciso nem dizer que eu fui pesquisar sobre a cidade, perguntei pras meninas no grupo do face se tinha alguém de lá, como era o transporte público e eu até achei a Host Mom no face rsrs olhei todas as fotos e até achei uns videozinhos das kids.
No mesmo dia um pouco mais tarde, a Host Mom respondeu o meu e-mail, ela foi uma fofa! Agradeceu por eu ter enviado um e-mail "so quickly" e disse que estava interessada em conversar comigo. Perguntou se eu tenho Skype, quer que eu conheça ela, o marido, a Au Pair (Brasileira também) e as crianças. Só tem um pequeno probleminha... ela disse que a atual Au Pair vai embora no final de Novembro ou começo de Dezembro e perguntou se teria algum problema pra mim. Claro que no e-mail eu respondi que não teria problema, se eu respondesse que preferia ir em Janeiro, eu não ia ter nem a oportunidade de conversar com a família e treinar pelo menos o inglês né. Eu já tinha pensado na hipótese de uma família pedir pra embarcar antes, mas sei la... eu gostei tanto dessa família.. pode ser que eu esteja apenas ansiosa por ser a primeira e tudo mais, não vou me precipitar, mas se eu conversar com eles e sentir aquele feeling eu vou sim. Minhas aulas na faculdade acabam próximo do dia 10 de Dezembro e eu sei que pra tudo se da um jeito.. então eu vou colocar tudo nas mãos de Deus e sei que ele vai me guiar.
Bom, voltando pra família haha a Host Mom disse que a Au Pair ia viajar esse fim de semana e perguntou se a gente podia marcar uma conversa no começo da semana que vem. Ah, ela quer que eu converse com a atual Au Pair também, ela disse que é para "as she can tell you what it's like living with us and what to expect"
Ai eu respondi agradecendo por ela ter respondido meu e-mail, passei meu Skype, disse que estava contente e ansiosa para conhecer ela e a família.
Agora vou falar um pouquinho deles.. eles são de Danville - Califórnia. São 3 kids, meninos gêmeos de 2 anos e uma linda menininha de 6 meses. Eles são a coisa mais linda desse mundo!! Me apaixonei por eles na hora. Adorei a carta também, eles são bem unidos, gostam de estar em família e disseram que eu vou ter meu tempo livre pra fazer o que quiser, mas que eles também adorariam que eu passasse um tempo com eles também. Ah, e eles adorar esquiar.. será que eles tem casa em algum outro lugar?? \o
Um dia típico deles começa as 7am e termina em torno de 4 pm. Então eu acho que meu horário será parecido com esse né?? Os gêmeos ficam na escola o dia inteiro e minha responsabilidade será cuidar apenas da baby. Vou ter que ajudar os meninos apenas a acordar, dar café da manhã e levar pra escola.
Terei banheiro próprio e carro também (algumas meninas me disseram que nessa cidade é necessário ter um carro pois é uma cidade muito pequena, tem menos habitantes que a minha cidade e aonde eu moro é interior) Ah! Terei que tirar habilitação de lá.

Uaal.. falei muito! Me desculpem meninas.. mas quis deixar registrado aqui todos os detalhes (:
Eu adorava ler os post das meninas quando elas falavam sobre as famílias no perfil, então vou falar bastante sobre isso também (:

Agora é esperar pelo contato da família e rezar pra que de tudo certo! E se não for essa a família, vou pelo menos ter treinado o Inglês (:

Meninas, queria agradecer a todas vocês que me desejaram Boa Sorte *.*

Vou dormir porque amanhã é segunda-feira e começa tudo de novo rsrsrs

Beeeijos ;*

6 comentários:

  1. Ai... q emoção! Parabens.... senti tudo de novo lendo seu post! qdo a primeira HF entrou no meu perfil! Parece otima mesmo a family, conversa bastante com a atual au pair... aproveita q eh brasileira e pergunta se ela gostou, pq ela nao quis ficar o segundo ano... se ela tinha escola perto pra estudar.. se a baby da trabalho hehe Mas vai com tudo no skype! Estou torcendo e nao esquece q o feeling faz sim toda a diferenca! E viu, california, vc ja tinha pensado nisso antes? =] Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.*
      Conversei com a atual Au Pair, ela ficou 2 anos com eles e é a primeira Au Pair (já que os gêmeos tem 2 anos). Ela disse que teve uma ótima experiência.. que eles são tudo de bom. Mas ainda quero conversar melhor com ela. A escola é perto, porém é caro ;x
      A baby é uma fofa.. sorri toda hora (:
      Já tinha 2 Skypes com eles.. jajá vou postar sobre.
      Não haha por incrível que pareça, eu nunca quis ir pra Califórnia.. na vdd nunca pensei nessa possibilidade.. e que irônico né.. achei uma família de lá rsrsrs Mais se eu sentir o feeling não vou dizer não por causa do lugar né.

      Beeeijos ;*

      Excluir
  2. Oie

    Parabens ..

    Uma duvida quantas horas de childcare vc colocou no seu app?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. Obrigada (:

      Eu coloquei 2.000 e alguma coisa, mas como ainda estou trabalhando numa creche.. eu estou adquirindo mais horas com o tempo.

      Beeijos ;*

      Excluir
  3. Califooooooornia, my favorite place in the world! O clima, a vista, as pessoas, o sotaque, as festas.. Tudo lindo e perfeito!!!! Vamos ver no que a conversa dá, o lugar não é o requisito mais importante, mas pensa, você vai poder visitar LA, San Francisco, Santa Barbara, LV e por favor, vá para San Diego também :D

    Boas e ótimas energias para você na conversa do Skype com a family :D Não meta os pés pelas mãos, mas quem sabe essa não é a tão esperada HF?

    Beijos e mantenha-nos informadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente de saber tudo isso, um ponto positivo pra Califórnia! hahaha
      Concordo com você Rubia, se eu sentir o feeling com a Família, eu não vou falar não só por causa do lugar.
      Me mande muitas dicas de viagem então.. pleease (:

      Obrigada *.* Já coloquei nas mãos de Deus e vamos ver no que dá.

      Beeijos ;*

      Excluir