quarta-feira, 7 de agosto de 2013

I'm Online!!

Boa noite meninas (os). Tudo bem com vocês??

Adivinhem?!? Estou FINALMENTE on !!! Esperei exatamente 20 dias.

Eu estava muito ansiosa e entrava de 5 em  min. no site da APIA e sempre encontrava a mesma frase
"Your application has been received and is being reviewed by Au Pair in America"
Gente, como esse processo meche com a gente né. Eu só sabia pensar nisso, ficava grudada no celular e checando o tempo todo meu APP. E o mais engraçado e irônico é que esse é só o começo, agora a espera é pelas famílias e depois será pelo visto e depois pelo embarque e assim vai. No final das contas, a vida de Au Pair é uma montanha-russa de emoções, já percebi isso e olha que estou bem no começo do processo. Estou tão feliz de estar realizando esse sonho. Saber que uma coisa que parecia estar tão distante e agora chegou a hora, está acontecendo!!! As vezes, ainda não caiu a ficha de que o que eu sempre sonhei está começando a acontecer.
Ah! Deixa eu contar pra vocês o que minha ansiedade fez comigo. Na Segunda-feira eu enviei um e-mail pra minha agente perguntando se estava acontecendo algum problema, pois todos os meus documentos estavam aprovados no APP, menos a referência de caráter e os formulários médicos. Ela me respondeu dizendo para ter calma e que é assim mesmo, que não está acontecendo nada de errado e esse é o procedimento da APIA. Ai no outro dia fiquei On \o haha
Outra coisa.. não recebi nenhuma ligação de Londres. Eu estava até ensaiando as respostas para as possíveis perguntas rsrs menos mal né meninas kkkkk
Até agora não entrou nenhuma Family no meu perfil. Mas também faz só 1 dia que estou online e minha data de embarque é para Janeiro, então eu já estou ciente que talvez demore um pouco pras famílias começar a procurar Au Pair pra essa data né. Mas eu sei que Deus está reservando uma boa família para mim! (:
Queria falar outra coisa. Estou muito satisfeita de ter escolhido a Experimento - APIA. Meu processo até ficar On foi rápido (aqui do ladinho esquerdo tem todas as datas), fui bem atendida e esclareceram todas as minhas dúvidas. Espero que continue assim (:

Bom flores, por hoje é só!! Torçam por mim e boa sorte pra todas vocês, independente de qual parte do processo vocês estão (:  E que venham as famílias !! (:

Beeeijos ;*

8 comentários:

  1. Oi La... PARABENS! Ficar On é tudo de bom! Viu, eu ainda sou Au Pair.. haha estou em meu segundo ano! Segunda que vem farei 1 ano e 5 meses aqui, com a mesma linda host family... entra segunda pra ver meu post do mês! ;) Beijinhos, boa sorte! E que venham as familias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.* Ahh que legal.. Parabéns! Você é uma das poucas Au Pairs que aceitou cuidar de 5 kids e renovou com a mesma família.. isso me inspira muito sabia?! (: Hoje em dia só vejo Au Pair reclamando =/
      Opa.. estou esperando pelo post (: Eu tbm tenho uma novidade que jajá vou postar rsrs
      Obrigada e toda a sorte pra você também!! Que venham as famílias kkkk
      Beeijos ;*

      Excluir
  2. Que bom Lais!!
    Realmente, esse programa mexe muito com a nossa cabeça... Enlouquecedor! rs
    Te desejo toda sorte do mundo para você arrumar uma família linda e que dê tudo certo!
    Se prepara porque agora a ansiedade QUADRIPLICA hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enlouquecedor.. essa é a palavra kkkk
      Obrigada e toda a sorte do mundo pra você também (:
      Será que eu vou aguentar essa ansiedade?? OMG hahaha
      Beeijos ;*

      Excluir
  3. Aiiii que linda *.*
    Parabéns e muita calma \o/
    Mas acredito que já tenha famílias procurando sim, pelo menos na CC quando assisti a palestra eles falam que as famílias ganham altos descontos se fecharem com bastante antecedência...
    Agora é dar aquela segura na ansiedade neh...

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *.* Calma é uma coisa que eu tenho muita, mas no assunto Au Pair ela resolveu brincar de esconde-esconde ;x hahaha
      Nossa eu não sabia disso.. que legal!! Tomara então né rsrs
      Beeijos e boa sorte no seu processo também ;*
      PS.: Eu resolvi trancar a faculdade por n motivos, mas o principal é que se eu esperar termina-la estarei com outro objetivos na cabeça.. um trabalho bom e etc. Então acho que vai de cada uma rsrs

      Excluir
  4. Ai, boa sorte!!! Que você encontre uma família super bacana!!! Continue nos mantendo informadas :D

    Estou se seguindo,

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.* Estou torcendo por isso!!
      Continuo sim.. alias tenho uma novidade que jajá vou postar rsrs
      Estou te seguindo também (:
      Adorei suas explicações sobre como são as aulas na Terra do tio Sam (:
      Beeijos ;*

      Excluir