sábado, 17 de agosto de 2013

First Skype

Oláaa meninas (os)!! Tudo bom com vocês?

Hoje eu voltei pra contar sobre a Family que está no meu perfil.
Tivemos o 1º Skype (: e o 2º também, mas vou contar no próximo post*

O último e-mail que trocamos foi no Sábado, ai blz. Passei o fds de boa e ai na Segunda-feira eu estava na faculdade quando a Host Mom me mandou um e-mail perguntando qual era o melhor horário para conversarmos. São 4 horas de diferença entre o Brasil e a Califórnia, então marcamos de conversar às 23:30 que é o horário que eu ia chegar da faculdade e pra eles iriam ser 19:30 ainda. Não via a hora de chegar em casa logo rsrs.
Quando cheguei em casa, dei uma revisada em algumas perguntas, ensaiei um pouco sozinha rsrs ai entrei no Skype umas 23:20 mais ou menos e eles já estavam on. Obs.: 23:29 e eu "OMG falta 1 minuto (borboletas no estomago)... será que ele eles vão me chamar ou estão me esperando?!" Quantos medos e dúvidas bobas nós temos não é?? rsrs Quando deu exatamente 23:30 a Host Mom me chamou.. ponto positivo pela pontualidade (:
Meninas, não tem como explicar a sensação. A gente fica nervosa e ao mesmo tempo fica contente, ai do nada a gente se treme toda e 5 min. depois se acalma hahaha.
A conversa foi tranquila, conversei com a Au Pair um pouco, ela me fez algumas perguntas e depois passou pros Hosts. Eu já tinha gostado deles apenas vendo o perfil, quando conheci eles "pessoalmente" me apaixonei! Sério... a mãe parece ser super legal e compreensiva e o pai me parece ser super gente boa também. As kids já estavam dormindo (eles vão pra cama em torno de 7 horas).
A conversa durou 30 min. Fiquei contente por ter entendido 80% do que eles disseram!
Eles reforçaram sobre a atual Au Pair ir embora no começo de Dezembro e perguntou o que eu achava, se tudo bem pra mim eu ir nessa data e eu disse que sim, só ia ver com os professores na faculdade certinho (: Conversamos mais algumas coisas, eles falaram um pouquinho sobre eles, sobre a família e tudo mais.
Assim que terminamos a conversa pelo Skype eu enviei um e-mail agradecendo pela conversa e dizendo que se eles tivessem alguma pergunta pra me fazer, pra ficarem a vontade. O mais engraçado foi que na mesma hora que eu enviei o e-mail, eu recebi um deles agradecendo pela conversa e combinando um horário entre 21:30 e 22:30 (horário do Brasil) pra eu conhecer as crianças!
Não sei como consegui dormir aquele dia.. felicidade pura!! hahaha

E esse foi o meu 1º Skype meninas, eu nem acredito que já estou on conversando com as famílias.. eu senti medo, insegurança, dor de barriga.. mas também senti alegria e tranquilidade. Eu fui sincera e conversei com eles de coração.

Obrigada mais uma vez pelo Boa Sorte que me desejaram e por vocês que sempre comentam no meu blog (:

Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário