quinta-feira, 22 de agosto de 2013

2º e 3º Skype

Oláaaa meninas!!!

Bom, hoje vou falar sobre os outros 2 Skypes que eu tive com a mesma Family.

2º Skype
No ultimo post eu terminei falando que depois da nossa conversa, eles me mandaram um e-mail marcando a data do próximo Skype. Então, no dia seguinte (Terça-feira) eu mandei um e-mail pra eles pra combinar o horário e eles disseram que iam ter um jantar e perguntaram se podíamos conversar na Quarta ou Quinta-feira. Eu respondi dizendo que Quinta-feira estava bom pra mim às 21:30. Eu estaria na faculdade, mas ia tentar ir em algum cantinho que fosse mais silêncio. Porém a Host Mom não me respondeu mais e eu fiquei sem saber se estava marcado ou não :X
Bom flores... ai a atual Au Pair deles postou no grupo do face oferecendo a família e choveu garotas interessadas... ai eu desanimei total, já achei que a família não tinha gostado de conversar comigo no Skype e pediu pra atual Au Pair procurar alguém no grupo. Ai eu rezei e deixei na mão de Deus, pedi pra ele não que a família me escolhesse, mas sim pedi uma família que fosse boa pra mim, pedi que ele colocasse a família certa no meu caminho e que se não fosse essa, ele que ia me mostrar e que se fosse essa ele ia me avisar também!
Passou a Terça, Quarta e chegou a Quinta-feira, dia em que eu havia falado que dava pra eu conversar.. eu estava um pouco doente, com a tosse atacada e justo na Quinta-feira fez um frio danado aqui na minha cidade que meu namorado não me deixou ir pra faculdade por medo de eu piorar. Ai eu fiquei na dúvida se a família ia ou não entrar no horário em que eu falei pra conversar comigo. Como eu prefiro prevenir do que remediar, umas 21:15 entrei no Skype e logo em seguida a Host entrou também. Novamente quando deu 21:30 ela me chamou pra conversa.
Conheci as kids e me apaixonei mais uma vez *.* o primeiro que eu conversei, quer dizer... tentei conversar, pois os meninos não pararam quietos 1 segundo haha foi o Ryan, perguntei quantos anos ele tem e qual sua cor favorita que é marrom (ele até estava com uma camiseta marrom rsrs). Depois a Host me apresentou o Cole, perguntei se ele gostava de esportes, ele respondeu rapidinho e saiu correndo kkkkk O que eu achei deles foi: Lindos, amorosos e sapecas :p ai quem acordou?! A Baby \oo e ela mal chegou no colo da mãe e já começou a sorrir, linda de tudoo *.* A conversa durou 30min. de novo, mas dessa vez nós fizemos mais perguntas uma pra outra.

3º Skype
O terceiro Skype foi pra minha mãe conhece-los. Nós marcamos pra Segunda-feira, às 23:30, mas a Host Mom disse que ia ter um compromisso e talvez iria se atrasar.
Observação para contar a diversão da noite: tentei ensinar minha mãe a falar pelos menos "Oi tudo bem. Muito prazer em conhece-los" kkkkkk foi Hiláario! Tadinha, ela se esforçou muito e na hora falou certinho. Fiquei orgulhosa (:
Quando deu o horário eu recebi um e-mail da Host Mom dizendo que ia se atrasar, se eu podia esperar uns 15 minutos ou se eu preferia marcar outro dia. Lógico que eu respondi que podia esperar, até porque ela já havia avisado que talvez se atrasaria, então não vi problemas. Ela chegou umas 23:50 e já foi me chamando pra conversar.
Foi uma conversa super gostosa também, minhas mãe fez umas perguntas pra ela e ela também fez umas perguntas pra minha mãe. Eu fui traduzindo pra elas rsrsrs.
A baby estava acordada ainda e ai brincamos um pouquinho com ela também.
Perguntamos mais algumas coisas uma pra outra, eles perguntaram qual minha comida preferida, eu perguntei o que eles consideram mais importante em uma Au Pair. Descobri que o quarto é no basement MEDO* hahah
E meninas, eu realmente senti o feeling. Gostei muito deles, das crianças e eles me deixaram bem claro que vão me respeitar, que adorariam que eu saísse e jantasse com eles, mas que vão respeitar caso eu tenha outro compromisso. Eles são bem organizados e gostam de deixar a casa bem limpa e eu me identifiquei muito porque eu sou assim também.
Por fim, a Host Mom disse que ia se decidir logo, que ela está conversando com outra menina também, mas gostou bastante de mim (:
Nos despedimos e logo depois ela mandou um e-mail agradecendo pela conversa e dizendo que adorou conhecer minha mãe e que ela gostaria de dar um abraço nela. Fofa né?! (:

Esse foi o meu 2º e  3º Skype. Quando eu tiver o próximo venho aqui contar tudo pra vocês.
E mais uma vez eu digo. Seja o que Deus quiser!! Ele sabe o que é certo e o melhor pra gente *.*

Beeeijos meninas ;*

Ps.: Qualquer dúvida, curiosidade e afins é só chamar (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário